QUEM SOMOS
O padelnumberone.pt é uma empresa Portuguesa que pretende ser uma alternativa séria, competitiva e especializada na venda de artigos relacionados com a prática desportiva Padel. Procuramos aceder às melhores opções em termos de marcas de qualidade, garantir que os preços publicitados estão dentro dos intervalos mais competitivos do mercado e, principalmente, que não publicitemos artigos sem stock, promoções falsas e sem fazer propostas de substituição de artigos que um cliente quis comprar por artigos de outras marcas com preços inflacionados.
TERMOS DE PRIVACIDADE
O Padelnumberone.pt garante o tratamento confidencial, e com segurança, de toda a informação facultada pelos clientes. Todos os dados pessoais recolhidos pelo nosso site destinam-se exclusivamente ao uso comercial de padelnumberone.pt, não sendo em caso algum disponibilizados a terceiros. O cliente, através do nosso site ou por qualquer outra forma de contacto, terá sempre acesso aos seus dados pessoais e à possibilidade de os remover ou atualizar.
CONDIÇÕES GERAIS
O padelnumberone.pt garante que todos os dados dos seus clientes são confidenciais, utilizados única e exclusivamente por si não os cedendo ou vendendo a terceiros. No dia da expedição da sua encomenda, enviamos-lhe um email a notificá-lo. Cada encomenda só será enviada após confirmação do seu pagamento pelo banco. Os preços indicados são expressos em euros e incluem a taxa de IVA em vigor, com entregas gratuitas em Portugal e Espanha sendo que para qualquer outro destino, no valor não inclui as despesas de entrega. A confirmação de uma encomenda implica a adesão completa e sem reservas às condições gerais de venda e aos preços indicados no site.
GARANTIAS APLICÁVEIS
Todos os produtos oferecidos no site são originais das marcas.
Reportada uma falha na raquete por parte do cliente, o protocolo será comunicar por escrito a ocorrência e acordar com o Padel Number One a devolução do material para o nosso armazém.
Uma vez recebido e analisado o artigo pelo Departamento Técnico do fabricante, podem ocorrer três situações:
1. Que o Departamento Técnico do fabricante conserte o artigo e o devolva ao cliente.
2. Que o Departamento Técnico do fabricante troque o item por um novo. Neste caso, o artigo substituto será sempre o mesmo, exceto por falta de stock.
3. Que o Departamento Técnico do fabricante determine que o produto não tem defeito de fabrico e que a troca ou reparo não se verificam. Neste caso, o produto original será devolvido ao cliente.
Consulte a nossa política de privacidade e cookies.