Antes de comprar uma raquete padel é muito importante levar considerar algumas características, como forma, peso, equilíbrio, materiais de construção e núcleo. Dependendo do tipo de jogador e da experiência de jogo, escolha a raquete que mais se adequa ao seu estilo de jogo.

Uma raquete de padel é um investimento e, como tal, não deve descurar onde compra a sua raquete de padel. Adquira sempre em distribuidores oficiais e não se tente por valores abaixo do mercado. Pode estar a comprar uma raquete contrafeita e sem garantia do fabricante. 

 

As diferentes formas de raquetes

A forma redonda é a forma recomendada para todos os níveis de jogo, devido, principalmente, ao controlo da bola. Desta forma, os jogadores iniciantes sentem-se mais confortáveis ​​com a raquete e os jogadores mais experientes sentir-se-ão mais com o toque.

O formato da gota de água proporciona a melhor relação entre controlo e potência. É recomendado para todos os níveis de jogo.

Finalmente, o formato do diamante destina-se a jogadores avançados, já que aumenta o poder de disparo. Para ver as melhores raquetes, clique aqui.

Por isso, não se deixe tentar por preços baixos. Pode ser um engodo.

[EC]
(este texto é da inteira responsabilidade de autor, podendo a padelnumberone.pt não se rever no seu conteúdo)